O que você procura ?
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Ácido Hialurônico Yvoire Contour 2ml

Venda restrita:
Este produto tem venda restrita aos Dentistas, Médicos, Biomédicos e Farmacêuticos para uso exclusivo em consultório ou pessoa jurídica que preste serviço nas áreas acima, e com devida inscrição no CRO, CRM, CRF e CRBM. (LEI 5991/1973).

Após finalizar a compra será necessário enviar uma cópia do Conselho Profissional.

Saiba como enviar a documentação

Envie o documento mencionado acima para nosso e-mail (sac@dentalbusiness.com.br), WhatsApp ou pelo chat em nosso site.
Infelizmente o estoque deste item acabou :(
Insira seus dados e receba uma notificação quando este produto estiver disponível
Você será notificado através do e-mail ou número de WhatsApp inserido, assim que o produto estiver disponível para venda ;)

Descrição do produto

Yvoire Contour é um ácido hialurônico de alta qualidade, desenvolvido para preencher e dar contorno a regiões como mento, mandíbula, zigoma e fossa piriforme. Contendo uma seringa de 2m, o Yvoire Contour é fabricado com tecnologia de ponta, proporcionando um resultado natural e duradouro.

Além disso, o Yvoire Contour é rápido e indolor, garantindo conforto durante o procedimento. O gel é facilmente moldado pelo profissional, permitindo um resultado personalizado e adaptado às necessidades de cada paciente.

Yvoire Contour é um produto de excelência, que atende a todas as exigências de qualidade e segurança necessárias em procedimentos estéticos.

Yvoire Contour contém uma seringa com 2ml

Selos customizados

{ "image1": "https://cdn.dooca.store/21061/products/0y0ijvlmfh8bvmstqcs4riocvghgeedpkfk3.jpg?v=1672785704", "image2": "https://cdn.dooca.store/21061/products/yl5endqnritlbsq52nihxqrimvjbar9t4yj7.jpg?v=1672785705", "grid_id": "2422970", "price": "
" }