Envio e devolução | Dental Business

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Política de envio

1- Produtos restritos:

Prazo de entrega de Toxina Botulínica.
De 24 a 48 horas após o faturamento. Para garantir as adequadas condições de armazenamento até a entrega os pedidos são despachados as segundas, terças e quartas-feiras. Fazemos a entrega desse produto apenas em cidades do estado de Santa Catarina.



2 – Demais produtos:

Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e  pode levar até 16 dias úteis.

O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder 
acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Atrasos ou não recebimento da encomenda:

Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias 
consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para 
o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso, por favor, entre em contato 
com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e podem estar sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Política de devolução e troca

A Dental Business é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor, conforme descrita abaixo.


Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas às condições aqui especificadas.


Para os produtos de compra restrita, em cumprimento à regulamentação da Anvisa que diz respeito a fármaco e ao risco sanitário que os envolve, informamos que devoluções não serão aceitas após a entrega do pedido. Ao receber o pedido, verifique se o produto apresenta alguma avaria e, se for o caso, recuse-o informando ao entregador o motivo.

Para os demais produtos, orientamos:

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail sac@dentalbusiness.com.br ou pelo telefone (47) 3360-6725 / (47) 9.9925-1130  em horário comercial.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);


- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);


- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;


- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:


- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

Observações:

- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de acordo com a operadora do nosso sistema de pagamento, podendo ter variações entre operadoras de cartão de crédito.


- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual;

Formas de Restituição:

- Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Dental Business;


- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

 

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco: (47) 3360-6725 / (47) 9.9925-1130 ou sac@dentalbusiness.com.br


Equipe Dental Business.


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